quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BOWTIE QUILT / 10 MINUTE BLOCKS




  Oi amigas. Acho que vocês vão apreciar essa maneira rápida de fazer um bloco. Com apenas três costuras e com um efeito tridimensional lindo. Testei, é claro, e já estou fazendo uma colcha.


  Descobri que é chamado de    QUILT BOWTIE  (Gravata Borboleta), e foi popular por muitos anos. Agora está sendo resgatado de uma forma mais contemporânea pela artesã SUZANNE   MC NEILL, essa do vídeo.


   E pra quem quer ver com mais calma, encontrei também esse PAP em fotos, num fórum craft.






























  




    Eu fiz um bloco, gostei tanto que corri e catei todos os pedacinhos que encontrei...Vou mostrar só pra vcs se animarem a testar...





   Por aqui o pessoal também faz, olha que lindo esse painel, encontrei na .Confraria do Patchwork  da Mônica Hering...tinha que ser lindo, né.






 E hoje recebi essa  imagem linda:


 É   ASSIM  QUE    DEUS  FAZ  COM QUEM  PROCURA  ABRIGO  NELE...



        Um ótimo final de semana....

3 comentários:

  1. Linda mensagem mesmo.
    Um ótimo final de semana para você também.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia! Adoro suas mensagens e os seus trabalhos tão lindos e bem explicados. Você é uma pessoa muito abençoada por Deus. Não a conheço pessoalmente, mas lhe admiro bastante pelo seu talento e pela pessoa legal que você é. Parabéns pelos seus trabalhos e agradeço por repartir o que sabe conosco.Deus lhe abençoe, Abraços, Eliana Gregório, de Recife.

    ResponderExcluir
  3. Querida , primeiramente muito obrigada por compartilhar tantas coisas lindas, peguei um passo a passo seu e cloquei no meu blog ajudantedaarte.blogspot. mais dei os devidos créditos e com link, para mais pessoas conhecerem seu lindo e recheado blog, mais se por algum motivo não for do seu agrado eu tiro na hora, não quero prejudicar ninguém, que o Senhor lhe proteja , vc e sua família.

    ResponderExcluir