quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DISPERSANDO FOUR PATCH

 


           Olá amigas....mostrando um trabalho que fiz há algum tempo, mas estava guardado, esperando acabamentos.
         Esta semana terminei, e até arrisquei um quilt, que tenho treinado um pouco, tentando melhorar meus trabalhos.

         



          Esse trabalho vi nas fotos de uma Feira,  da professora de patch Sonia Cazarim.  Mas como eu gosto de decifrar enigmas, deduzi como se faz, que na verdade é o convergence em apenas duas cores, e amei o resultado.

































                 Um ótimo final de semana...


                 







10 comentários:

  1. Puxa Sona, ficou muito lindo seu trabalho, meus parabéns. Tem muita coisa bonita pro aqui,.. parabéns !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sonia, tudo o que você faz é bonito e este não foge à regra.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbaro! Adorei!
    Como sempre sua didática é excelente!
    Parabéns pelo quilt, está muito bom!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Uai Sônia, você anda muito sumida. Faz isso não porque sentimos muito a sua falta. Que Deus esteja guardando, protegendo, conduzindo e restaurando sua vida e saúde. Um fraterno (e grandão) abraço.

    ResponderExcluir
  5. (This is similar to the frame pacing issues that we’ve discussed recently in some dual-GPU PC setups.) It’s a relatively slight ding on the Xbox One version, and hopefully Bungie will fix the issue sooner rather than later.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir
  6. I don’t know how should I give you thanks! I am totally stunned by your article. You saved my time. Thanks a million for sharing this article.

    ResponderExcluir
  7. Nice Patch designs. Very interesting blog. Keep on sharing such interesting topics.

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com todos os trabalhos e espero que vc continue a postar cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Sou a Sonia Cazarim. Interessante o modo como vc desestruturou o bloco. Vc fez de fora para dentro, eu faço de dentro para fora. Vc fez metade é metade. Eu faço em quartos. Mas muito bacana!! Adorei o quilting. Parabéns!!

    ResponderExcluir