quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PORTA CHINELOS


Olá amigas...Aqui está o meu porta-chinelos, que já estava quase pronto. Se nossa mala vai bem organizada não esquecemos nada.
O saquinho ficou bem grande, porque me baseei nos "pézinhos" aqui de casa (inclusive o meu).

O molde é bem simples, e é feito com patchcolagem, como no da lingerie ( POST ANTERIOR).







Depois é só colocar a sianinha ou o que achar que fica bem , presa apenas nos pontos, fazendo a curva para dar a impressão das tiras.
Ficou um charme, não acham????



E como hoje estou "jururu," pois minha irmã Célia , que passou uns dias aqui comigo ( coitada, ela sempre segura o rojão, já ficou até conhecida do pessoal do Hosp Sta Rita ) foi embora, e a casa ficou um silêncio total. Então bateu saudades dos irmãos, que moram todos longe....


Então vou mostrar pra vocês um pouco da família : Sandra, a caçula; Celso(tato) que mora em Brasília, EU, e a Célia (tata). Faltam dois, que estão em Cuiabá e Curitiba.

Chega por hoje, bom descanso pra todos....Beijão.


8 comentários:

  1. Os sacos para os chinelos são uma boa ideia (esqueço-me sempre deles) e ficaram muito bem.
    Admiro muito a sua força de viver.
    BJ
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sonia.

    Bem pensado esse porta chinelo, bonito e prático.
    Tem um selinho para você no meu blog. Passa lá, ok?

    Beijos

    Regina

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sônia! Sua familia é linda, assim como os seus trabalhos. Parabéns e muita saúde para você. Que Deus lhe abençoe.Todos os seus trabalhos são perfeitos.Abraços, Eliana Gregório.

    ResponderExcluir
  4. Sonia, é a 1a vez que te escrevo e acho mto bonito de sua parte essa doação de conhecimento e como você fica feliz por poder ensinar outras pessoas esses artesanatos tão bonitos que podem dar uma renda extra a tantas mulheres que precisam,não é? Esse bem que você faz, tenho certeza que aquece seu coração e te dá forças para vencer seus obstáculos e preencher seus dias com coisas uteis e é isso que faz a vida ter sentido,Deus está contigo, abençoando estas mãos que se estendem aos outros também. Receba meu abraço e minha admiração. Não tenho blog. Sou do interior de S.P e tenho 54 anos, gosto de trabalhos manuais tambem. De vez em qdo apareço, tá?

    ResponderExcluir
  5. Nice...obrigada pelo carinho. Fico muito feliz sim; e o pessoal que vê realmente faz os trabalhos, hoje mesmo recebi fotos dos porta lingerie que uma pessoa já está fazendo p vender.Venha sempre, bj.

    ResponderExcluir
  6. minha querida vc é expcional...maravilhoso teu trabalho..moro em curitiba ta mbem sou artesã...beijos....fatima

    ResponderExcluir
  7. adorei suas idéias,muita paz paravc eu tb moro longe da minha familia e morro de saudades,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Estava procurando um porta chinelo e amei o seu.
    Lindo seus trabalhos. Obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir