domingo, 27 de outubro de 2013






  Olá amigas....passando pra dizer um oi, e mostrar porque estou sumida.

 Depois de muita alegria com o nascimento de meu neto Daniel, estou passando por alguns momentos difíceis. Tenho estado em constante viagens  entre Maringá-Curitiba, procurando estar o máximo possível com o nosso baby, e numa destas viagens (10/10/2013) sofri um acidente. Estava no primeiro banco, com os pés erguidos no vidro quando nosso ônibus bateu contra a traseira de um caminhão de toras. O motorista morreu na hora e vários passageiros se feriram, inclusive eu, que fraturei um tornozelo ( com direito a cirurgia e colocação de placas) e entorse bilateral no outro. Resumindo, gesso nos dois pés sem direito a pisar no chão não sei até quando.






     Mas "Em tudo dai Graças", tenho que agradecer à Deus por esse livramento, poderia ser muito pior....

    Mas pra compensar olha só quem está em casa pra fazer companhia pra vovó:






        Bom, por enquanto não posso nem ir ao meu atelie, então só TV e Internet, quando não estou com meu fofo no colo.

       Beijão pra minhas amigas....



33 comentários:

  1. Olá , espero que você fique boa logo , adoro o seu blog e seu neto é uma fofura .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Que Deus esteja com vc! Melhoras rápida, beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras ,seu baby é muito fofo mesmo ,amei a foto dele no balaio.

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Em primeiro lugar, parabéns pelo bebê. Deus abençoe esta linda criança. E, que pena o acidente .
    Força que logo, logo vc estará de novo na ativa. Suas peças são lindas e suas postagens fazem faltam. Estou afastada um pouco da net mas sempre passo por aqui para ver as novidades. Estou torcendo por vc.

    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga!
    Espero que te mejores......
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  6. Estás fazendo do limão uma limonada, mais tempo para o netinho e a internet, rs rs. Uma breve recuperação para tí . Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Desejo melhoras para você!
    Vi esse acidente na TV e nem imaginava que vc poderia estar no onibus.
    Mas, há males que vem para o bem, né? O lindo Daniel veio te trazer alegria. Aliás ele é muito lindo. Parabéns!
    Beijos e boa recuperação!!

    Regina

    ResponderExcluir
  8. Espero que o susto tenha passado e as lembranças do acidente estejam se apagando, dando espaço para o que a vida lhe apresenta de forma positiva.
    fica claro na sua forma de apresentar a situação o quanto é bem resolvida e não se deixa abater, Deus te conserve sempre assim.
    Parabéns pelo netinho lindo e que ele te inspire todos os dias para estar sempre de bem com a vida!
    Bejoks e que Deus te encaminhe para uma rápida recuperação.

    ResponderExcluir
  9. Querida o seu blog foi a minha primeira razão para gostar de artesanato, tudo começou por você. Aqui em casa também estou enfrentando uma barra , mais em tudo dai graças e estamos de pé para lutar e ser vencedoras em nome de Jesus. Estou orando por você. deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus nada mais grave aconteceu, sinto muito por todos envolvidos no acidente, curta muito o netinho e cumpra tudo o que o médico mandar, só assim ficará cem por cento de novo, Deus lhe ilumine sempre, bjs!!!
    O netinho tá lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  11. Percebi que algo estava errado. Fiquei inquieta e incomodada com seu silêncio. Em meu cantinho, orei paa que você estivesse bem e diariamente dava uma espiadinha se voê voltava. Graças a Deus por sua vida e livramento. Certamente poderia ter sido pior, principalmente por onde estava sentada. parabéns pelo lindo Daniel. Deus continue abençoando todos vocês. Recupere-se logo porque seus posts fazem parte da minha rotina. Beijos, Querida! Fica na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá! O my God!
    Io Klarissza Szoke eu vivo na Hungria.
    Desejo-lhe seus pés estão curando.!
    The baby is beautiful!
    I do not know Portuguese...mi scusi!
    My hobbies of quilting...http://www.klarisszaquilt.hu
    Tanti auguri anche a te!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga!! Que terrível tudo isso! Estou vibrando positivo pra vc ficar boa logo, e pedindo que Deus abençoe vc e seu netinho tão amado.
    Logo estará de volta para nos dar boas notícias. Melhoras.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus!
    querida como você disse é só agradecer e agradecer.
    você estará bem logo logo.
    estarei pedindo a Deus por você e com esse fofinho te abençoando só tens que ter paciência .
    muitas beijoca
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. QUE DIOS Y LA VIRGEN, TE CUREN MUY PRONTO! FUERZA.

    ResponderExcluir
  17. Deus é Tremendo! Realmente ele te deu um grande livramento...Deus nunca desampara os seus escolhidos. Agradeça a Ele por tudo! Peço ao Senhor Jesus que cure os seus pés, para logo, logo possamos desfrutar das peças linda que vc faz . bjs , Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  18. Hi Sonia
    Sad to know about your accident.I pray God for your speedy recovery.

    ResponderExcluir
  19. Sonia,
    não conhecia seu blog, achei maravilhoso!!! Que Deus te abençoe e te ilumine sempre!!! Uma excelente recuperação.bj Eliane

    ResponderExcluir
  20. Espero que te recuperes pronto, y asi poder disfrutar de tu blog que me encanta.

    Besos.

    ResponderExcluir
  21. As suas melhoras rápidas o seu neto é muito fofinho mesmo muito lindo.
    aproveite ao máximo a companhia dele
    Beijinho
    Aldora

    ResponderExcluir
  22. Lhe desejo uma recuperação tranquila, com muita paz e amor. Não poder andar é terrível mas vai passar.
    Um abraço
    Nely

    ResponderExcluir
  23. Amiga, deseándote salgas pronto de esta situación, deseándote mejoría. Un gran abrazo desde Venezuela.

    ResponderExcluir
  24. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE FORÇAS.

    ResponderExcluir
  25. Só agora vi isto.
    Que coisa terrível Sonia! Dê graças a Deus todos os dias por ter sido somente isso, que vai tirar de letra pois é forte e corajosa. Que bebê lindo! Que Deus os proteja sempre.
    Senti sua ausência!
    beijos
    Margot

    ResponderExcluir
  26. Tedeseo que mejores pronto..Besos tienes un bebe muy lindo Dios lo bendiga.

    ResponderExcluir
  27. Como você está?
    Te desejo melhoras!
    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  28. Querida, espero que já estejas bem melhor. Que Deus abençoes você e toda a sua família. Realmente, você tem muito o que agradecer ao Senhor, poderia ter sido bem pior, mas graças a Ele você vai se recuperar.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  29. espero que ja esteja , restabelecida e tenha um otimo ano novo , so conheci agora teu blog.e estou adorando , volta logo beijos bia

    ResponderExcluir
  30. Sonia, desejo a você e família um ótimo 2014 repleto de bençãos divinas.
    Espero que esteja se recuperando bem.
    Bjs
    Sandra Mara

    ResponderExcluir
  31. Sônia, desejo que você já tenha se recuperado desse terrível acidente... Não sei onde vamos parar com a impunidade que avassala nosso país... O transito por aqui tem feito muitas vítimas também... Nossa esperança é que um dia os nossos parlamentares resolvam trabalhar em prol do bem estar do povo e não de seus próprios interesses... Precisamos urgentemente de leis mais rígidas... Enquanto isso sofre você e mais um enorme numero de vítimas desse sistema atroz... Te desejo melhoras.. Fique com Deus... Beijos

    ResponderExcluir
  32. Minha querida, estava com saudades de você e vim te visitar! Espero que já tenha se recuperado. Que livramento Deus te deus....aleluiasssss....
    Olha te desejo boa recuperação e vou orar por vc!!! bjssss de pazzz

    ResponderExcluir