sábado, 18 de janeiro de 2014

CAMINHO DE MESA



         Oi amigas. Já passou - e muito - da hora de tirar esse ônibus daqui da página. Graças à Deus já estou bem; um pouco de dor ainda, mas nada que não dê pra suportar. 

         Esse caminho vi no Pinterest, mas não tinha o tutorial. Como estava com saudades dos meus paninhos, fiz aos poucos, enquanto estava com os pés imobilizados. 

        Eu gostei muito, e já foi de presente para uma cunhada muito querida que me recebeu na Ceia de Natal.














Muito fácil, e com um efeito lindo. Espero que gostem.

Beijos para minhas amigas, fiquem com Deus....



8 comentários:

  1. bem vinda de volta. adoro seus pap, aprendi muito e quero aprender mais, sacode o tapetinho de patch e vamos trabaia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta! Nada melhor do que o tempo para tudo ser restabelecido, tanto as dores do corpo como as dores da alma.
    Lindo trabalho e obrigada por mais este tuto.
    Que Jesus esteja sempre em tua vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está melhor estava com saudades das suas postagens... Adorei o caminho de mesa bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigada por compartilhar. Ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia!!!
    Feliz por você estar recuperada. O susto foi bem grande, mas tudo já passou. Esse caminho ficou lindo mesmo, e como vc disse, não é tão difícil. Mais uma vez vc nos dando ideias, boas ideias!
    Obrigada, e tenha um ano muito feliz junto com os seus.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Hola he visto tu blog de casualidad y tienes unas cosas muy bonitas y además con explicaciones muy claritas este camino de mesa me ha gustado mucho gracias por el paso a paso, saludos Carmen

    ResponderExcluir
  7. Sonia, que bom saber que estás recuperada. Graças a Deus que nos dá a vitória.
    Amo as postagens que faz e o desprendimento em ensinar o que sabes.
    Bjs

    ResponderExcluir