terça-feira, 6 de abril de 2010

Tempo para todas as coisas...

O salmista Davi , no livro de Eclesiastes, afirma que vale a pena viver a vida, mesmo com seus problemas. Ele recomenda às pessoas que se apeguem e se deliciem nas coisas que Deus dá.


Minha parte favorita é o Capítulo três, uma verdadeira poesia:






Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu;


há tempo de nascer e tempo de morrer;


tempo de se plantar e tempo de se arrancar o que se plantou;


tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;


tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;


tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar- se de abraçar;


tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;


tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;


tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

11 comentários:

  1. olá aniga vc é muito especial por compartilhar conosco o que aprendeu.A tecnica simples eu j[a faço, mas essa ai é muito linda, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu gostei muito do seu trabalho, obrigada por compartilhar essa receita de capitone,
    Feliz Sábado!!
    Deus te abençõe.....

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Edi Ferreira

    Boa noite,
    Adorei seu trabalho, sou louca por fuxico, e tudo que entra tecido e costura a mao, estou desempregada entao sempre estou fazendo algo pra ganhar uns trocados e adorei fazer essas almofadas e te agradeço pór passar os gabaritos.}
    Deus te abençoe por isso...}
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Keli

    Olá, amei seu trabalho, estava procurando algo bonito e criativo, que eu pudesse aprender e descansar a cabeça. Mas sou movida a desafio e me desparei com suas almofadas, não teve jeito.. RSRS Vou tentar fazer uma para mim, o engraçado que minha sogra, minha mãe, até minha filha já estão querendo escolher modelos, é mole...
    Um super beijo, que o Senhor Jesus continue lhe abençoado grandemente as suas habilidades e criatividade!!!

    ResponderExcluir
  5. amei este site, pois é tudo muito explicado. parabéns bjs

    ResponderExcluir
  6. ola querida! tudo que o DAVI desse e verdade,eu adimiro muito o DAVI porque por amor a ele salvou salomao do inferno,salomao foi o homem mais inteligente da biblia.MAIS no fim nao foi muito inteligente,ne mesmo que deus te abencoes

    ResponderExcluir
  7. Amei descobrir esse site, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bom Dia...
    Como nosso Senhor é maravilhoso...logo cedo, abro seu blog e o q acho??? meu capítulo preferido da Bíblia...é um texto de esperança...
    Espero q seu tempo de "Saltar de Alegria" seja este!!!
    Que Deus te abençoe muito e derrame sobre a sua vida bençãos sem medida!!!
    Obrigada!!!
    Com amor em Cristo... Laís

    ResponderExcluir
  9. Oi Laís...realmente este capítulo é lindo...esperança pra nossas vidas...Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber como faço p adquirir a apostila passo a passo da rosa de organza.Meu email é lunanatal2007@hotmail.com.Obg

    ResponderExcluir
  11. simplismente adorei . jovita g. gomes.

    ResponderExcluir