sexta-feira, 25 de maio de 2012

CAPITONÊ PÉROLA 2


Bom dia, amigas! Mais uma semana se foi, Graças a Deus.

Hoje trouxe mais um trabalho em capitonê, que minhas amigas andam fazendo.  Este trabalho também é da Marta, da Argentina, e ela fez usando o tutorial do PONTO PÉROLA que eu fiz há exatamente dois anos....



Não tinha feito a almofada, mas como viram ficou linda!

    Um ótimo final de semana pra vocês, estou arrumando as malas pra ir curtir o friozinho de Curitiba com a minha filhona , ver meu irmão Pedro e fazer umas comprinhas....


Beijos....





11 comentários:

  1. Olá Sonia,

    realmente ficou muito bonita essa almofada.
    Esse ponto deixa a peça bastante chique e discreta.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Hey
    CAPITONÊ PÉROLA 2
    Your blog is very helpful, Thanks for taking the time to discuss this. Enjoyed this post

    ResponderExcluir
  3. Tão bonida e perfeita que a gente se apaixona a primeira vista!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!
    Quando clico no link "PONTO PÉROLA" sou direcionada para uma página que me diz que nenhuma postagem com este nome foi encontrada.
    Poderia me repassar o link, please?!

    sabelidrugoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Claudia, obrigada pelo toque, já arrumei o link...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO ALMOFADA MARAVILHOA AMEI.....

    ResponderExcluir
  7. EU AMO TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS COM CAPITONE LINNNIIIIIIDDDOOOOSSSSSS.....

    ResponderExcluir
  8. Muy hermosos los trabajos muy bien explicados te felicito saludos . desde CHILE.

    ResponderExcluir
  9. Muy hermosos los trabajos muy bien explicados te felicito . Saludos desde Chile.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh! Não consegui fazer o ponto perola! Vocês podem me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga me apaixonei por esse ponto perola você poderia me enviar o passo a passo por favor beijo

    ResponderExcluir