terça-feira, 27 de abril de 2010

GRATIDÃO À DEUS

Salmos 117:






Louvai ao Senhor, vós todos os gentios,


louvai-o todos os povos.




Porque mui grande é a sua misericórdia


para conosco,


e a fidelidade do Senhor


dura para sempre.


Aleluia!






Com esse salmo lindo, quero compartilhar com meus amigos a minha gratidão ao meu DEUS.


Como diz o versiculo que a muitos dias está no meu orkut : "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".


Minha filha, (que graças à Deus está empregada, em cargo público ) tentando melhorar um pouco mais tem prestado vários concursos. E num desses, ela achou que tinha ido muito bem, mas quando saiu o resultado, ela tinha ficado em quinto lugar, e para o momento, só havia quatro vagas. Na hora, todos nós, inclusive ela, aceitamos o fato calmamente, e confiamos que Deus sabia todas as coisas e que algum motivo de melhor havia. Ela continuou sua vida, inclusive prestou mais alguns concursos, mas na hora que convocaram os aprovados, a pessoa que estava antes dela não aceitou, porque fora chamado para um cargo melhor em outra empresa. Ela foi comunicada, e hoje, Graças a Deus, saiu sua convocação no Diario Oficial.


Deus opera em nossas vidas todos os dias, temos que confiar


''ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ"


Salmos 37:5






Rebeca e Jonas na Ilha do Mel - Pr

5 comentários:

  1. Que lindo teu blog,tua vida,tua fé
    tua caridade em dividir com outras pessoas
    o que sabes!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Desde Colombia te mando un gran abrazo, gracias por compartir tus conocimientos, eres sal y luz.Dios te Bendiga.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel e nunca nos abandona, e é maravilhoso ver a prosperidade que ele tras a todos nós.Ele é unico e eterno.Deus esteja sempre conosco

    ResponderExcluir
  4. Lindo sua página!!!!
    Sônia, quero agradecer por compartilhar comigo os moldes da Dália gigante. É simplismente linda!!!! vou fazer numa toalha de mesa redonda.
    Estou em fase de mudança de casa, e estou eu mesma lixando e pintando os móveis do meu ateliê, então pensa numa mulher que tá aqui e ali??? Sou eu, ainda bem que parei com as aulas. Mas em março volto, e vou te ligar convidando p/ um chá. bjão.

    ResponderExcluir
  5. Lindo......Deus é fiel, e quando somos fiel a ele e sabemos agradecer, mais vemos a gloria dele em nossas vidas, fico feliz pelo seu publico testemunho de fé...Deus a abençoe.....

    ResponderExcluir